terça-feira, 28 de maio de 2013

Tiroteio mata policial e bandido

Em uma pizzaria de Santo Amaro...


Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) - 27 de Maio de 2013 - 11h12


Um tiroteio em uma pizzaria matou um policial militar Valmir do Carmo e um assaltante não identificado noite de domingo (26), após cinco assaltantes terem invadido o local no município de Santo Amaro, a 72 km de Salvador.

De acordo com a delegada Sônia Reuter, responsável pela investigação do caso, o grupo anunciou o assalto e obrigou todos a se dirigir à cozinha da pizzaria. Lá, eles identificaram o policial militar Valmir do Carmo Espírito Santo e começaram a agredi-lo. Percebendo que acabaria morto, o homem iniciou a troca de tiros. Além do bandido que foi morto, outras pessoas tiveram ferimentos e foram socorridas.

A delegada afirma ainda que as polícias Civil e Militar da cidade realizaram diligências para encontrar os outros quatro bandidos, mas não tiveram sucesso. Valmir morava em Saubara, um município vizinho a Santo Amaro, e era lotado na 10ª Companhia Independente de Polícia Militar. As informações são do Correio.
Mas isso nem sempre termina assim,pois o comum e o PM sobreviver e o cidadão is ao encontro com são pedro...Cidade do Pé Junto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário